Zé Chico Presidente

O Fluminense de Feira tem um novo presidente. Trata-se do empresário José Francisco Pinto, conhecido como Zé Chico. Ele foi aclamado o mandatário na noite da última sexta-feira (8) após o advogado Hércules Oliveira desistir do pleito.

 

“É um desafio que estou assumindo de comandar o Fluminense de Feira. Tenho certeza que com a ajuda de todos vamos continuar fazendo um trabalho de engrandecimento do clube. Há muito a fazer e com certeza vamos seguir firmes trabalhando em prol de um clube forte”, disse o novo presidente do Touro do Sertão.

 

Paulo César Brito Ribeiro foi eleito vice-presidente administrativo, enquanto Júnior Mesquita assumiu a vice-presidência de futebol.

 

Dentro de campo, o Fluminense de Feira tem um compromisso importante neste domingo (10). A equipe vai pegar o Moto Club, no Castelão, em São Luís (MA), válido pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. Para se classificar, o Touro do Sertão precisa superar o adversário por três gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *