Zagueiro exalta Palmeiras

Poupado do último compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Antônio Carlos deve retornar ao time na decisão contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Para o atleta, um dos pontos fortes da equipe paulista é justamente a defesa.

 

“Temos demonstrado muita solidez defensiva. Quem entra consegue manter o nível das atuações e quem ganha com isso é o Palmeiras. A temporada é longa, com várias competições e ter um elenco forte é fundamental para obter sucesso na temporada”, disse.

 

Antônio Carlos esteve em campo nas duas partidas do Palmeiras contra o Bahia. No primeiro encontro, o time paulista levou a melhor, enquanto no segundo, já valendo pelo confronto das quartas de final do torneio nacional, terminou no empate sem gols.

 

“Espero que esse retrospecto seja ampliado e que a gente saia de campo com a classificação. Tenho certeza que será uma partida complicada, mas temos que fazer prevalecer o fator casa e conquistar esse resultado positivo”, destacou.

 

O defensor palmeirense disse que um dos trunfos da equipe é ter Felipão no comando. Segundo ele, o treinador é especialista em confronto de mata-mata. “O Felipão sabe como ninguém jogar esse tipo de competição. Tenho certeza que ele vai montar a melhor estratégia para que a gente consiga conquistar essa vaga. A Copa do Brasil é uma competição traiçoeira e temos que ter atenção durante os noventa minutos”, finalizou.

 

Palmeiras e Bahia entram em campo nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, em que os gols fora de casa não servem como desempate dos confrontos, uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *