Vitória x Ferroviário-CE

Nesta quarta-feira (21), o Vitória vai até Fortaleza-CE para enfrentar o Ferroviário, às 19h, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O técnico Vagner Mancini resolveu poupar alguns atletas para este duelo e (até o fechamento desta matéria) ainda não tem a definição sobre o efeito suspensivo do zagueiro Kanu. Do time que vem atuando como titular, Neilton, Uillian Correia, Fernando Miguel, Nickson e Fillipe Soutto ficaram em Salvador.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro conta com o retorno do volante Willian Farias, que tem oito meses sem jogar e ficará no banco de reservas com possibilidade de entrar no segundo tempo. Além do “capita”, Mancini também tem os retornos de Yago e Denilson, ambos cumpriram suspensão no último duelo contra o Bahia de Feira, pelo Baianão.

No departamento médico e transição do Barradão encontram-se: André Lima, Bryan, Rhayner, Guilherme Costa, Lucas, Todinho e Josué.

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIO-CE x VITÓRIA – Grupo B da Copa do Nordeste

Data: 21 de março de 2018
Horário: 19h00
Local: Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Árbitro: Diego Silva Castro (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)

Ferroviário-CE: Léo, Emerson, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Mazinho e Janeudo; Juninho Quixadá, Andrei e Valdo Bacabal. Técnico: Ademir Fonseca

Vitória: Caíque; José Welison, Walisson Maia (Kanu), Ramon e Pedro Botelho; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Yago e Juninho; Denilson e Jonatas Belusso. Técnico: Vagner Mancini
 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *