Vitória vence o Vasco

Em pleno estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco perdeu para o Vitória por 3 a 2, no último domingo (13). O técnico vascaíno, Zé Ricardo, lamentou a derrota que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro revés do clube carioca na competição nacional.

 

“Lamentamos muito o resultado. A fase não é boa. As coisas têm que ser feitas de forma simples, e muitas vezes não acontecem da forma que a gente quer. Taticamente fizemos boa partida, tivemos boas oportunidades, tomamos dois gols de forma inacreditável. Tentamos furar o bloqueio usando as laterais. Mas, infelizmente, em lances isolados acabamos perdendo a partida”, disse durante a entrevista coletiva.

 

Nas últimas semanas, o Vasco foi eliminado da Copa Libertadores da América e perdeu para o Bahia por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da má fase dentro de campo, o clube ainda vive problemas administrativos. “Não é de hoje que o Vasco passa por turbulências. A direção tem tentado solucionar isso, e a gente tem tentado separar. Mas acho que tudo interfere. Algumas mais, outras menos. Vivemos 24h o clube e resolvemos os problemas de forma interna”, falou o comandante.

 

Com a derrota, o Vasco caiu para a sexta posição com sete pontos na tabela de classificação do Brasileiro. O Vitória segue na zona de rebaixamento, mas agora na 18ª colocação com quatro pontos. Na próxima rodada, o Vasco encara o Flamengo no clássico cario, no Maracanã, sábado (19), às 19h. Enquanto o Leão entra em campo no dia seguinte, às 11h, para receber o Ceará no Barradão. Porém, antes disso, o time baiano visita o Sampaio Corrêa pelo primeiro jogo da Copa do Nordeste, na quarta-feira (16), às 21h15, no Castelão, em São Luís, capital maranhense.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *