Vitória perde contra Franca em estreia de Leandrinho no NBB

Após três vitórias seguidas no NBB, o Universo/Vitória entrou pela primeira vez em quadra em 2018 com a missão de manter a série de triunfos seguidos contra o time paulista de Franca neste sábado (6/1).

Diante de mais de 5.ooo pessoas, o time baiano começou bem a partida – que marcou também a estreia do astro internacional Leandrinho Barbosa, abrindo dez pontos de vantagens e terminando o primeiro quarto com uma diferença de cinco pontos.
Apesar do início vantajoso, o Universo/Vitória viu a a estrela do Sesi Franca Basquete brilhar e virar a partida, ainda no segundo quarto, movimentando o jogo que terminou com o placar de 68 a 55 para os paulistas. Com o êxito, o Franca volta ao G-4 do NBB, enquanto o Vitória caiu da sétima para a oitava posição, agora com seis êxitos em 11 partidas. O grande destaque da partida foi o estreante Leandrinho que marcou 19 pontos, tendo aproveitamento de 100% nos lances livres.

Ambas as equipes voltarão à quadra na segunda-feira (8/1). O Sesi Franca Basquete receberá o Solar Cearense, novamente no Pedrocão, às 20h10. Já o Universo/Vitória vai se preparar para enfrentar o Bauru, na segunda-feira (8), às 19h (horário de Salvador), no Ginásio Panela de Pressão.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *