Vitória inicia preparação contra América

Novo contratado do Vitória, Maurício Cordeiro fez seu primeiro treino com o time nesta segunda-feira (27), no CT Manoel Pontes Tanajura. O grupo rubro-negro se preparara para o confronto América-MG. O atacante, que foi aprovado nos exames médicos e já assinou contrato, fez atividades físicas na academia e um trabalho leve com bola ao lado de  Kanu, Erick, Júnior Todinho e Aderllan. O quarteto se recuperou de problemas musculares.

 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, realizaram atividades regenerativas na academia e depois foram liberados. Já o restante começou um trabalho físico e técnico, sob o comando do preparador Daniel Azambuja.

 

Na segunda parte do treino, os atletas reservas realizaram um trabalho técnico orientado por Paulo Cézar Carpegiani. Por fim, os jogadores participaram de um coletivo em campo reduzido contra o sub-23.

 

O Vitória volta ao batente na tarde de terça-feira (28). Com 22 pontos, o time rubro-negro ocupa a 14ª posição.

 

O duelo entre Vitória e América-MG está marcado para sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *