Vinícius quer ficar

Destaque do Bahia na temporada, o meia Vinícius está perto de ampliar o seu vínculo contratual com o Esquadrão de Aço. Na última quinta-feira (5), o camisa 29 disse estar focado na final do Campeonato Baiano contra o Vitória, mas ressaltou a vontade de ficar por mais anos no Fazendão.

 

“Estou meio por fora. O Francisco e o André deixaram claro para eu estar com a cabeça na final, que é o mais importante. Já deixei claro que vou ficar feliz de prorrogar meu contrato, pelo respeito e pela oportunidade que o Bahia deu pra mim. Fiquei seis meses parado e o clube apostou em mim. Minha vontade é renovar e tenho certeza que vamos entrar em um acordo e vou assinar por mais anos aí”, declarou.

 

Com sete gols e oito assistências em 2018, ele espera voltar a ser importante na final do próximo domingo (8), no Barradão. Dar um passe ou balançar a rede seria “coroar” o bom desempenho do ano.

 

“Para coroar um campeonato que venho fazendo. Sou o vice-artilheiro, fico feliz com isso, mas sempre deixo claro que o mais importante não é meta individual, mas ajudar o Bahia de alguma maneira, seja com gol, assistência, ajudando na marcação. Todo mundo pensando dessa maneira ganha campeonato. Time ganha jogo, grupo todo campeonato. A gente está com esse pensamento para chegar final de semana e, se Deus quiser, com o triunfo”, indicou.

 

 

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *