Um dos melhores Radialista da Bahia é Pdtista

“Tudo começou há sete anos como apresentador do programa “acorda Bahia” de segunda feira a sexta feira na então Rádio Nova AM 1240. Após quatro anos, fui, a convite de Cláudio Pena (Cacau) apresentar o mesmo programa na rádio Catuense 93 FM também em Alagoinhas. algum tempo depois, a convite do então diretor da nova AM 1240, Aroldo Azi, voltei a esta emissora com o programa ‘boa noite Alagoinhas’ das 20:00 às 22:00. já se passaram sete anos onde recebi a maior receptividade, proporcionalmente, em todos estes 40 anos de rádio.

Quero aproveitar este veículo de comunicação, o nosso politicando para apresentar os meus desejos de felicitações natalinas aos nossos amigos, de Salvador e, especialmente ao povo de Alagoinhas. aos meus amigos, clientes e fornecedores, desejo boas festas, aos nossos governantes, prefeito da capital e ao governador Rui Costa, este, que se notabilizou pelo enorme trabalho que vem desenvolvendo na Bahia, trabalho este que iniciou nos primeiros meses de governo cumprindo inclusive, logo no início do seu governo, várias promessas de campanha o que nenhum governador da Bahia o fez em tão pequeno espaço de tempo. são realmente, dois líderes políticos.

Alias, já que toquei na administração municipal, aproveito para externar a minha opinião a respeito do desejo do prefeito de Salvador de candidatar-se ao governo da Bahia: Primeiro creio que não se deve mexer no time que está ganhando; depois, o povo votou no prefeito de Salvador para governar a cidade por quatro anos e não deseja que nenhum vice venha assumir o comando da capital. Coisa de vice não costuma ser muito bom, vejamos o exemplo do turbulento (então vice) Michel Temer. voltemos às comemorações natalinas, com um presentinho para o juiz Gilmar Mendes. Trata-se de um epigrama: No Brasil por uma soltura já não precisa brigar agora virou cultura é só pedir ao Gilmar.

A todos o meu desejo.”

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *