Titulo de Cidadão de Salvador

A Câmara Municipal de Salvador concedeu o título de cidadão soteropolitano ao superintendente do Sebrae-BA, Jorge Khoury. A honraria aconteceu através de uma sessão solene realizada no Plenário Cosme de Farias e foi uma iniciativa de autoria do líder do DEM na Casa, vereador Alexandre Aleluia.

 

“Esta homenagem a Jorge Khoury é um reconhecimento por todo o benefício que ele trouxe para Salvador, seja na atuação como deputado por cinco mandatos ou como secretário municipal em nossa capital”, destacou Alexandre Aleluia. O vereador também pontuou que Khoury acredita no “empreendedorismo, na livre iniciativa e que isso fica ainda mais claro agora em sua gestão no Sebrae-BA”. “Eu também defendo essas ideias. As pessoas precisam ter menos entraves para trabalhar”.

 

Presente ao evento, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que homenageava Jorge Khoury não como prefeito da cidade, mas como amigo. “Aprendi muito com ele quando exercíamos nossos mandatos de deputado federal. O admiro muito por sua trajetória”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *