Submarino argentino explodiu em menos de um segundo, diz relatório dos EUA

A falta de energia elétrica em poços e estações daEmpresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), desde a tarde do último sábado (9), deixa várias cidades nas proximidades de Feira de Santana com o abastecimento de água suspenso.

Segundo a (Embasa a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada de imediato para que o fornecimento de energia fosse normalizado.

Em comunicado à imprensa, a Embasa explicou que cinco poços e estações elevatórias que abastecem as cidades de Barrocas, Lamarão, Biritinga, Conceição do Coité, Retirolândia, Serrinha e Antônio Cardoso estão sem funcionamento devido à falta de energia e, por isso, o abastecimento de água está interrompido nas localidades.

O sistema da cidade de Amélia Rodrigues também sofre com a falta de energia na estação da Fazenda Muribeca. A suspensão afeta ainda os municípios de Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Terra Nova e Teodoro Sampaio.

Já nas localidades de Tanquinho, Santa Bárbara, Santanópolis, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, Queimadas e Santaluz, o fornecimento de energia já foi retomado e o serviço de abastecimento de água é normalizado gradativamente

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *