São Paulo desfalcado contra Bahia

O volante Liziero pode desfalcar o São Paulo mais uma vez na temporada. O jogador sofreu entorse no tornozelo aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra o Bahia, neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela quinta rodada terminou no empate em 0 a 0.

 

Liziero levou a pior numa dividida com o volante Gregore, do Bahia. Ainda no banco de reservas e chorando muito, ele recebeu os primeiros atendimentos dos médicos do Tricolor paulista e foi amparado até os vestiários. O tornozelo do jogador estava muito inchado.

Foto: Reprodução / Premiere

 

Liziero já teve outros problemas médicos nesta temporada. Ele participou de 13 dos 27 jogos do São Paulo em 2019. Em janeiro, ele sofreu entorse no tornozelo direito. Depois, no mês de abril, teve um estiramento na coxa esquerda.

 

O volante fará exames complementares para saber o grau da lesão. No jogo deste domingo, ele foi substituído por Luan. São Paulo e Bahia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), às 21h30, novamente no Morumbi, mas pela primeira partida do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta