Roubo no Shopping Itaigara

Na manhã desta segunda–feira (12), sete homens roubaram dois malotes de uma agência do Banco do Brasil (BB) no Shopping Itaigara, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local usando capacetes de operários, vestindo macacões (cores azul e verde) e portando armas fogo.

Segundo a polícia, a quadrilha rendeu na saída do elevador de serviço, no 1º andar do shopping, os seguranças da empresa Preserve, que levavam malotes para abastecer a agência bancária.

Conforme a descrição, cinco homens acessaram o interior do shopping, um criminoso atuou como olheiro e outro integrante da quadrilha, na condição de motorista, aguardava o grupo no veículo, um Toyota Corolla preto. O grupo fugiu logo após a ação.

O valor roubado não foi informado. Equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, agentes do departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram enviados ao local e investigam o crime.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *