Rita Cadillac fala sobre filmes pornôs: ‘Eu fiz na necessidade’

No programa “Pornolândia”, do Canal Brasil, Rita Cadillac falou sobre sua carreira, desde a época em que se tornou símbolo sexual no programa do Chacrinha, até os dias atuais. A ex-chacrete falou sobre os filmes adultos que protagonizou nos anos 2000 e explicou que aceitou participar adas produções porque estava precisando de dinheiro.

“Eu fiz na necessidade, não nego. Fui muito honesta, não fiz para aparecer porque não é isso que procuro. Precisava de grana para comprar casa para mim e para o meu filho, mudou minha vida nesse sentido. Fiz por dinheiro“, disse Rita Cadillac, que protagonizou 8 filmes eróticos entre 2004 e 2008.
Aos 63 anos e recém eliminada do reality show “A Fazenda: Nova Chance”, Rita Cadillac que ao contrário de sua imagem, é bem mais tranquila e não gosta de badalação. “Eu sou que nem refrigerante, só tenho o borbulho na hora que abre. Sou super tranquila, não de badalação. Não sou de ficar namorando aqui e ali”, afirmou. A ex-chacrete também explicou que não pensa aposentar. “Meu negócio é trabalho, o dia que eu parar de trabalhar vou morrer. Sou de uma geração guerreira, nasci com isso. Não faço projetos, deixo acontecer“, explicou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *