R7 deve sair

Logo após conquistar sua terceira Champions consecutiva, Cristiano Ronaldo deu a entender que a sua passagem por Madri pode estar chegando ao fim. Nesta quinta-feira (7), o jornal português “Record” afirmou que o atual melhor do mundo deixará o Real após a Copa do Mundo, tendo tomado uma “decisão irreversível”.

 

Um dos principais fatores para uma saída seria, principalmente, o sentimento de que não é prestigiado por Florentino Pérez, presidente do clube. O jornal destaca que o mandatário teria feito promessas a Ronaldo, mas não teria cumprido.

 

A reportagem destaca que após a conquista da Champions contra a Juventus em 2017, Florentino teria prometido uma renovação no contrato e um aumento salarial. O português, que recebe atualmente 23,6 milhões de euros anualmente, passaria a ganhar 37 milhões, já com impostos pagos. Porém, a proposta nunca chegou a ser formalizada.

O empresário do atleta, Jorge Mendes, se reuniu com o presidente, no entanto, as negociações não avançaram.

 

A imprensa portuguesa também apontou os possíveis interessados em contratar Cristiano: Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Inter de Milão, Roma e M

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *