Preso acusado sequestrar , torturar e matar

Jeferson dos Santos Santana, de 29 anos, foi preso e um adolescente apreendido, na quarta-feira (6), acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em 29 de maio em Conceição do Jacuípe, localizado a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, Jeferson, o adolescente e uma terceira pessoa, que ainda não foi localizada, seriam os responsáveis por sequestrar, agredir e torturar Jonathas Marques dos Santos, em decorrência de uma dívida de drogas. Segundo a Polícia Civil, o trio ainda jogou o corpo da vítima dentro de uma cisterna desativada, localizada na chácara da família do adolescente.

Durante a ação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar, ainda foi apreendida a barra de ferro utilizada no crime, além de uma sacola contendo 28 dolões de maconha, 37 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, Jeferson foi autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha e será encaminhado para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *