Preparação bem feita

O zagueiro Miranda, da Seleção Brasileira, destacou a preparação do time canarinho para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia .A equipe dirigida pelo técnico Tite terá um amistoso contra a Áustria, neste domingo (10),  em Viena, às 11h (de Brasília).

 

”Acho que a nossa preparação está sendo bem feita, tendo em vista a boa eliminatória que a gente fez e esses amistosos. São grandes adversários e a nossa Seleção conseguiu retomar o padrão das eliminatórias. Não vai ser fácil contra a Áustria, eles cresceram muito nos últimos jogos e vão nos ajudar nessa preparação”, afirmou.

 

Miranda vai ser o capitão da Seleção Brasileira no amistoso diante da Áustria. Essa será a terceira vez que o atleta da Inter de Milão ocupará o posto sob o comando de Tite. “Estou feliz por mais uma vez representar essa liderança. A Copa está se aproximando, estou otimista porque a nossa Seleção está demonstrando inúmeras qualidades para fazer uma excelente campanha”, declarou.

 

Tite adotou o rodízio de capitães. A tendência é que na Copa do Mundo Miranda exerça a função pelo menos em um jogo. O zagueiro falou desta metodologia aplicada pelo treinador.

 

”Fizemos nas eliminatórias e não vejo problemas. São várias lideranças diferentes, cada um lidera da maneira que sabe, que pode”, destacou.

 

O Brasil vai encarar a Áustria com a seguinte formação:  Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

 

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), em Rostov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *