População terá acesso a Wi-Fi…

População terá acesso a Wi-Fi gratuito na concentração da Lavagem do Bonfim.

A era digital chegou definitivamente às festas populares de Salvador. A Prefeitura, através da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), vai disponibilizar rede de Wi-Fi gratuita na concentração da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), na região da Igreja da Conceição da Praia até a praça Visconde de Cairu.

Os participantes do evento poderão se conectar à internet através da rede #CONECTA_SALVADOR. Já os veículos de comunicação terão à disposição a rede #COGEL_IMPRENSA, com senha a ser fornecida pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Por fim, os órgãos da administração municipal utilizarão a rede #COGEL_CORPORATIVO.

Na mesma região, a Cogel instalou câmeras de monitoramento para ordenamento e apoio técnico das secretarias de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, desde o ano passado que a conectividade nas festas de Salvador é uma realidade, a exemplo do Carnaval e do Réveillon. “No próximo dia 2 de fevereiro, na Festa de Yemanjá, as pessoas também vão poder navegar gratuitamente pela internet, através da rede #CONECTA_SALVADOR”, salientou Braga.

Fonte: Redação BNews

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *