Polícias deflagram mais uma operação em Juazeiro

As polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Juazeiro deflagraram, na noite de sexta-feira (8) e madrugada de sábado (9), a terceira etapa da Operação Paz em Juazeiro, na qual uma pessoa foi detida com um papelote de cocaína e teve lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um carro apreendido por poluição sonora e seis estabelecimentos fechados e notificados.

O objetivo da operação era realizar abordagens em bares e veículos, visando localizar armas, drogas, produtos subtraídos em roubos ou furtos e pessoas procuradas pela justiça, ações para reduzir a ocorrência de crimes violentos, letais e intencionais (CVLIs). A novidade, desta vez, foi a presença da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro (Semaurb), que teve papel importante nesta etapa da operação.

O grupo percorreu os Bairros Jardim Primavera, Itaberaba, Tancredo Neves, Alto do Alencar, João XXIII e Tabuleiro. Dezoito bares e clubes foram abordados e um bar foi autuado pela Semaurb por irregularidades. Os policiais abordaram 528 pessoas, 38 veículos e 72 motocicletas. Um total de 25 policiais e fiscais em sete veículos, incluindo um guincho, visitou os vários pontos previstos.

Os policiais que participaram da operação pertencem às equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), das delegacias de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE), pela Polícia Civil, da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pela PM, e da Semaurb, pela Prefeitura da cidade.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *