PM é preso…

O soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro foi preso em flagrante por suspeita de matar um homem e balear o primo da vítima durante uma discussão com eles no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórco de Salvador.

Em depoimento, o policial disse que houve um desentendimento e os dois primos teriam atirado uma pedra contra o carro dele. No entanto, a Polícia Civil não esclareceu a ordem dos fatos, nem as motivações e circunstâncias do desentendimento. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (1º).

Segundo informações da Polícia Civil, baleado, o gerente de loja André Luís Santos Silva, de 32 anos, não resistiu ao ferimento e morreu. O primo dele que ficou ferido foi identificado como Adriano Santos Santana.

O PM foi autuado em flagrante por homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro foi conduzido à unidade de investigação pela Polícia Militar algumas horas depois do crime, acompanhado do advogado, e levando uma pistola 9mm, que teria sido usada no homicídio.

Investigadores do DHPP estiveram na casa do militar, onde apreenderam outra arma, uma pistola calibre 380. Tanto o veículo quanto as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. Testemunhas e vítimas do crime já foram ouvidas. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Choque da PM.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *