‘Playboy’ coloca revista de Luana Piovani em liquidação…

Por essa Luana Piovani não esperava (ou esperava). A “Playboy” da esposa de Pedro Scooby foi colocada em promoção, no último fim de semana. Contudo, o valor que foi disponibilizado chamou bastante atenção dos compradores: R$ 0,01.

De acordo com informações do jornal “Extra”, na verdade a empresa fez uma promoção relâmpago para desencalhar revistas da atriz que ainda estão em estoque.

Todas as demais capas estavam sendo comercializadas por R$ 20, preço normal. A capa de Luana ficou o fim de semana inteiro na liquidação. Mas ainda tem revista no estoque. Será que Luaninha tá sabendo disso?

LUANA PIOVANI ANUNCIA REGRESSO À TV NESTE ANO

A atriz Luana Piovani, afastada das novelas desde “Guerra dos Sexos”, em 2012, usou seu canal no YouTube, nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, para revelar quais são seus projetos para 2018, dentre eles, voltar às novelas.

“Na segunda metade do ano tem uma novela para eu começar a me preparar e a gravar. E aí teremos o que vocês me pedem tanto e que eu tanto estou desejando: Luana sem freio. Porém, na novela terei freio, sem freio só aqui no nosso canal”, disse a loira.

Além dos planos profissionais, a famosa ainda contou que tem como meta conciliar a vida ao lado do marido, Pedro Scooby, com a carreira. “Só penso na minha família, nos pintinhos juntos. Eles estão crescidos, falando…”, ressaltou a artista, que é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano, e Dom, de 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *