Orgulho e Paixão

Decepcionada, após descobrir que seu amado praticava lutas clandestinas para sustentar a família, Jane (Pâmela Tomé) ganhará uma surpresa de seu marido, Camilo (Maurício Destri). Afastados desde quando a mocinha descobriu a mentira do esposo, ele estará disposto a reconquistar o coração da mais velha das irmãs Benedito.

 

Como adiantado pelo Gshow, Camilo foi atrás de um novo emprego para mostrar que se arrependeu por ter mentido para sua esposa. O que Jane não esperava era que o mocinho aparecesse com uma carroça emprestada cheia de flores. No clima de romance, ele oferece uma carona para ela. “Gostou do possante? Peguei emprestado com o pessoal da padaria. Não chega a ser uma carruagem, mas também são sou nenhum príncipe. Estou mais pra sapo, não é?”, dirá Camilo.

 

Ainda chateada, Jane o responderá: “Por que mentiu pra mim? Sou sua mulher! É essa a noção que tem de um casamento?”. O rapaz aproveita o momento para justificar o motivo de ter se aventurado nas lutas: “Tente entender, eu estava sendo desafiado por todos: pela minha mãe, pela sua mãe, por você e… por mim mesmo!”, falará Camilo.

 

O ex-lutador pedirá perdão novamente a sua mulher e Jane cederá: “Vamos pra casa”, responderá ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *