Operação prende nove pessoas contra o tráfico de drogas em Paratinga

Nove pessoas foram presas durante a Operação Medusa, deflagrada, na quinta-feira (7), na cidade de , visando o cumprimento de 13 mandados de prisão temporária. O objetivo era combater o tráfico de drogas e os crimes violentos, intencionais e letais (CVLIs), na cidade.

Sob o comando do delegado Marcos Aurélio Porto, da Delegacia Territorial (DT/Paratinga), os policiais prenderam: Hilmar Santos Sousa, o “Paçoca”, Sérgio Góes dos Santos, o “Doze Dedos”, Antônio Marcos Rodrigues Viana, Armando Ramos de Almeida, Gildásio dos Santos Farias, Atenilton dos Santos Gonçalves, Marisa Rodrigues da Conceição Viana, Cleiton Araújo Magalhães e Matusalém Dos Santos Gonçalves.

Segundo nota da Polícia Civil, participaram da operação quatro equipes das 24ª e 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior, Coorpins de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, respectivamente, duas guarnições da Polícia Militar, sendo uma da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paratinga) e da Rondesp Oeste.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *