O dia mais lindo da minha existência

Finalista na sua primeira Copa do Mundo, Kylian Mbappé está nas nuvens. O jovem atacante, de 19 anos, não conseguiu esconder a empolgação após o triunfo da França por 1 a 0 sobre a Bélgica, na última terça-feira (10), em São Petersburgo. O resultado colocou os “Les Bleus” na decisão do Mundial de 2018.

 

“É o dia mais lindo da minha carreira, da minha existência, da minha vida futura! E espero que a final seja ainda mais bela”, declarou.

 

Apesar de não ter feito gol, por ter sido bem marcado, Mbappé criou boas jogadas de ataque, inclusive protagonizou um belo lance ao dar um passe de costas para Giroud, mas o camisa 9 desperdiçou a oportunidade. Além disso, ele incomodou a defesa belga usando da sua velocidade.

 

“Não tem eu, não tem ele. Todos nós sonhamos com isso desde a infância. Não será fácil. Resta uma partida, e ainda não temos a taça. Temos o direito de acreditar. (…) É o sonho de uma vida inteira”, afirmou o jovem craque.

 

A França agora espera a definição do outro confronto da semifinal entre Croácia e Inglaterra para conhecer o seu adversário na final. O duelo entre croatas e ingleses será nesta quarta (11), logo mais, às 15h no horário de Brasília, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Já a decisão da Copa, está marcada para domingo (15), às 12h no horário de Brasília, no mesmo palco do último jogo desta penúltima fase do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *