Neymar treina

O atacante Neymar voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (17) pela primeira vez após a cirurgia no pé direito. O craque brasileiro trabalhou normalmente com o restante do elenco do Paris Saint-Germain (PSG). Mas ele só vai retornar aos gramados nos amistosos da Seleção Brasileira contra a Croácia e a Áustria nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente.

 

Neymar já deveria ter retornado aos trabalhos na última quarta (16) no PSG. No entanto, ele não participou da atividade. O clube francês não explicou o motivo da ausência. No fim, ele subiu para atender os fãs. A assessoria do craque brasileiro afirmou ao UOL Esporte que o jogador possui uma rotina diferente dos demais atletas e que passou o dia no clube fazendo um treino separado. Neymar está em fase final de recuperação da cirurgia no pé. Ele fraturou o quinto metatarso no final de fevereiro e foi submetido a uma cirurgia no início de março.

 

O PSG faz o seu último jogo na temporada neste sábado (19), às 16h no horário de Brasília, contra o Caen, na casa do adversário. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Francês. O título ficou com o PSG que tem 15 pontos a mais do que o segundo colocado Monaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *