Neto evita falar sobre vice para 2018, mas ressalta apreço por Cacá Leão

O prefeito ACM Neto (DEM) percorreu o cortejo da Lavagem do Bonfim na manhã desta quinta-feira (11). Em entrevista à Metrópole direto do estúdio móvel posicionado no Largo de Roma, Neto evitou falar sobre a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado ou sobre a formação da chapa, mas questionado sobre um possível vice, destacou seu apreço pelo deputado federal Cacá Leão (PP).

“Estamos na reta final de tomar a decisão, mas hoje o dia é de festa. Eu não vou especular, como é que vou falar de composição de chapa se nem decidi ainda. Eu gosto de Cacá Leão, mas não posso especular”, disse. “Estou aqui quase sem fôlego, fico emocionado porque só Salvador consegue ser palco de uma festa dessas. O que importa é o povo na rua mostrando sua fé e sabe abraçar o próximo com paz”, completou.

A aproximação do deputado Cacá Leão – que faz parte da base de Rui Costa – com o prefeito de Salvador tem gerado insatisfação dos aliados de Rui, que tentará a reeleição. Além dos aspirantes à composição da chapa, como a senadora Lídice da Mata (PSB), políticos mais próximos ao petista observam com desconfiança o chamado “jogo duplo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *