Nenhuma parceria é descartada

Três integrantes do staff da cantora Ivete Sangalo trabalharam no Carnaval com Claudia Leitte. Danilo fez backing vocal, Kleber cuidou do painel de LED e Toinho, produtor executivo que sempre chega antes do show de Ivete em qualquer cidade para checar se está tudo certo. Mas outro integrante da equipe da mãe de Marcelo, Marina e Helena Sangalo foi visto no trio de Claudinha e chamou bastante atenção.

Trata-se do empresário Fábio Almeida, conhecido no mercado nacional, que circulou livremente no trio da loira durante seu desfile no bloco Blow Out, no circuito Barra-Ondina, durante a folia. Alguns veículos de comunicação divulgaram que essa aproximação faz parte de uma parceria que deve ser divulgada em breve.

Almeida explicou a situação: “eu e Marcio [Pedreira – marido de Claudinha], antes de mais nada, somos amigos desde a faculdade, fomos colegas e somos amigos desde então, estamos sempre em contato”. Porém, o empresário não decepcionou os fãs que sonham com uma parceria entre a loira e a morena: “nenhuma parceria é descartada, as artistas nutrem entre elas uma relação de admiração, carinho e respeito”.

Claudia e Ivete já gravaram juntas um comercial de TV, mas parte dos fãs – a que não nutre a rivalidade entre uma e outra – sonha com um dueto entre as musas. Há quem diga que essa parceria pode acontecer no próximo DVD de Ivete, que será gravado em São Paulo no dia 8 de dezembro em comemoração aos 25 anos de carreira da ex-vocalista da Banda Eva. Agora resta aguardar para ver o resultado.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *