Mulher é baleada no calçadão da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio

Crime aconteceu quando bandido tentou assaltar um policial militar que estava de folga. Vítima foi levada para o Hospital Lourenço Jorge.

Uma mulher foi baleada no abdômen no calçadão da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). O crime aconteceu na altura do posto 8, quando dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar um policial militar que estava de folga.

O policial militar contou que estava na areia da praia com a família quando o suspeito sentou ao lado dele e apontou a arma pedindo o cordão.

Eu achei que era uma arma de brinquedo porque estava meio descascada. Ele arrancou meu cordão, tentou puxar meu anel. Ele também tentou pegar a bolsa que estava com a minha mãe e ela começou a gritar. Eu puxei a bolsa e corri atrás dele”, contou o policial, que preferiu não se identificar.

O PM, que estava de folga, disse ainda que não houve troca de tiros e que, no momento em que correu atrás do criminoso, ele virou para trás e soltou uma “rajada” com a arma. Um dos disparos acabou atingindo a jovem de 21 anos.

“Tinha um outro cara de moto esperando ele. Não teve troca de tiro. À praia estava cheia, eu estava com a minha família. Eu corri atrás porque pensei que a arma fosse de brinquedo”, explicou.

A mulher ferida foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, responsável pela unidade, a jovem de 21 anos atingida pelo disparo passa por uma cirurgia.

O caso foi registrado na 16ªDP (Barra da Tijuca).

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *