A menos de 1 semana para fim do prazo, eleitores esperam até 10h para fazer recadastramento biométrico em Salvador

Multidão lotou a sede do TRE da capital baiana, nesta quinta-feira (25). Teve eleitor baiano que saiu de SP para fazer o recadastramento em Salvador.

menos de uma semana para o fim do prazo para o recadastramento biométrico em Salvador, eleitores enfrentaram espera de até 10h para realização do procedimento, nesta quinta-feira (25), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O recadastramento é obrigatório na capital e em outras 51 cidades da Bahia, e deve ser concluído até o dia 31 de dezembro. Os ausentes podem ter o título cancelado.

Nesta quinta, os eleitores tiveram que encarar uma fila enorme, que iniciava antes mesmo da entrada da sede do TRE, até ser atendido.

O servente Reginaldo de Jesus, de 36 anos, chegou ao local às 6h da manhã e só conseguiu ser atendido às 16h. Faltou ao trabalho hoje para fazer o procedimento.

“É sofrido, mas não tem outro jeito, não é? Tem que ter sangue no olho para encarar isso aqui. Estou aqui só à base de lanches e água. Meio dia, no almoço, comprei uma quentinha. Mas graças a Deus eu consegui”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *