Luan Santana

Após ser vítima de críticas e de memes – um deles o compara com o personagem Cebolinha da Turma da Mônica – por conta do seu novo penteado, o cantor Luana Santana utilizou sua conta no Instagram, neste domingo (18), para desabafar.

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive. Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri”, escreveu Luan na legenda de duas selfies.

“Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou”, prosseguiu o artista, acrescentando que “bullying é um assunto sério que precisa ser discutido”.

As críticas também partiram de grupos no Facebook, dentre eles o LDRV, que tem mais de 900 mil membros. “Feissimo parece uma cebola com aqueles pelin dela pra cima [sic]”, “Rica Vírus mutado” e “Tá a cara do cantor Belo” foram alguns dos comentários.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *