Líder de quadrilha especializada em arrombamento é morto em confronto no interior

CAIU Líder de quadrilha especializada em arrombamento é morto em confronto no interior

Um homem apontado como líder de uma quadrilha foi morto e diversos materiais roubados foram recuperados nesta sexta-feira (5/1) por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador.

De acordo com informações, os policiais localizaram o esconderijo de uma quadrilha que atuava arrombando estabelecimentos comerciais na cidade e durante a diligência, um dos assaltantes, identificado como Deco resistiu à abordagem, foi atingido, socorrido, mas terminou falecendo. Na casa os militares recuperaram vários produtos oriundo dos assaltos feito pelos criminosos.

“Eles viam praticando furtos contra supermercados, farmácias e lojas de cosméticos, sempre através de arrombamento em horário noturno”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

 

Armas e munições foram encontradas pelos agentes durante a operação. Foto: SSP

Foram recuperados óculos escuros, dois mouses, sandálias Havaianas, películas para celular, luminária de led, carregador de celular, fones de ouvido, 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras Tim e Vivo, um joystick tipo volante e um tipo freio para videogame, lanternas, 19 carteiras de cigarro e um celular.

Além dos materiais das lojas foram apreendidos duas espingardas, uma pistola calibre 22, carregadores e munições de diversos calibres. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *