Juazeirense

Após a vitória sobre a Aparecidense-GO por 1 a 0, a Juazeirense assumiu a segunda colocação do Grupo A9 da Série D. Mais do que isso, o Cancão de Fogo depende apenas de si para avançar de fase no certame nacional, situação valorizada pelo técnico Carlos Rabello.

 

“Dependemos só de nós. Não dependemos de ninguém para classificar. Podemos pegar o primeiro lugar ganhando os dois jogos ou até vencendo um e empatando o outro. Mas precisamos pensar nos seis pontos.  O maior ponto a favor é que dependemos só de nós. Não temos que nos preocupar com os outros jogos, o que é algo positivo”, destacou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

 

Agora, a Juazeirense terá o líder Itabaiana, na próxima segunda-feira (3), às 20h, em Sergipe. Caso vença, a equipe assume a liderança do grupo: “Temos uma semana para treinar e jogar. Vamos definir a equipe com tranquilidade”, afirmou Rabello.

 

Com sete pontos, a Juazeirense está em segundo, dois pontos atrás do Itabaiana, com nove. A Aparecidense-GO vem logo atrás com seis.

Deixe uma resposta