‘A Juazeirense que tem que se preocupar com a gente’

Juazeirense e Bahia voltam a se encontrar nas semifinais do Campeonato Baiano. O primeiro duelo dos times será no próximo sábado (17), em Juazeiro, mais precisamente no Adauto Moraes. Questionado sobre a partida, o lateral esquerdo Léo declarou que o Tricolor é maior e disparou que a preocupação deve partir do adversário do interior.

 

“Penso a mesma coisa. A preocupação deles tem que ser maior. Somos Bahia, vamos colocar mais força, somos uma equipe maior. Com todo respeito a Juazeirense, mas eles que tem que se preocupar com a gente”, declarou.

 

Enquanto Mena segue em processo de recuperação, Léo segue como dono da posição. Ele comentou o esquema de rodízio que o técnico Guto Ferreira vinha implantando na equipe e disse estar tranquilo na briga pela titularidade.

 

“Guto me utilizou em alguns jogos, depois colocou o Mena. Não é ser repetitivo, mas coimo venho falando, é o estilo de trabalhar dele, o rodizio na equipe. Dá pra entender muito também. Ele vê todos como titulares, todos como um grupo. Acho que não tem essa ainda de titular e reserva. Ele está fora acho que há duas semanas, eu voltei a jogar, normal, bem tranquilo quanto a isso”, pontuou.

 

Como teve melhor campanha que o Cancão de Fogo, o Esquadrão de Aço tem vantagem na briga pela classificação às finais.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *