Juazeirense

Juazeirense encara o Salgueiro-PE nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo primeiro jogo da Pré-Copa do Nordeste. O confronto define uma das vagas na fase de grupos do torneio regional do ano que vem. Para o volante Capone, o Cancão de Fogo terá um desafio difícil pela frente, mas acredita no potencial do time.

 

“É um jogo muito difícil, até porque a equipe do Salgueiro é muito qualificada. Eles  tem jogadores que nós conhecemos como o zagueiro Emerson e Elvis. Os dois já passaram por aqui. Mas temos que pensar no nosso time, que está muito bom, muito encaixado e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, um bom resultado para conseguir essa vaga na Copa do Nordeste de 2019”, afirmou. “Sabemos que são dois jogos, 180 minutos. O primeiro é na nossa casa, então temos que fazer valer o mando de campo. Temos que fazer também um bom resultado para inverter essa vantagem deles”, completou.

 

O duelo de volta acontecerá na outra quarta-feira (25), no mesmo horário, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade pernambucana de Salgueiro. O gol fora de casa não é critério de desempate, portanto em caso de igualdade no somatório dos placares das duas partidas a vaga será decidida nos pênaltis.

 

O último compromisso da Juazeirense foi a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que o Salgueiro também participa. O Cancão de Fogo perdeu em casa para o Confiança-SE, por 1 a 0, no último sábado (14). Segundo Capone, a equipe falhou nas finalizações naquela partida.

 

“Precisamos melhorar a conclusão em gol. O professor sempre fala nos treinamentos: “Termina no gol, termina no gol”. Vamos encontrar dificuldades como encontramos agora contra o Confiança. O goleiro deles pegou tudo o que tinha que pegar, fez uma partida excelente. Mas sabemos que é outra competição, sabemos que a Copa do Nordeste financeiramente é muito boa para o clube. Sendo bom para o clube, também é bom para nós atletas”, disse.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *