Jean desconversa sobre São Paulo e avisa: “Meu foco é botar o Bahia na Libertadores”

O goleiro Jean falou com a imprensa durante o desembarque do Bahia para Salvador nesta segunda-feira (20). Além de falar sobre o jogo contra o Sport, o goleiro se manifestou sobre a possível transferência para o São Paulo e também sobre as chances que teve nas cobranças de falta na partida contra o time pernambucano.

“O Rogério Ceni já fez a história dele. Às vezes eu sou até mal interpretado, por falar que vou ser o novo Rogério Ceni. Porque é um ídolo para mim, um cara que abriu as portas para os goleiros do Brasil baterem falta. Então não quero me comparar nunca a ele. Ele é um ídolo, um mito, como a torcida do São Paulo chama. Eu venho trabalhando. Ele já tem a história dele. Eu vou procurar fazer a minha. Quanto à especulação do São Paulo, estou focado apenas no Bahia. Não estou sabendo. Meu foco agora é botar o Bahia na Libertadores.”, disse Jean.

O próximo jogo do Bahia vai ser nesse domingo (26) contra a Chapecoense, em partida que vai acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *