Ivã de Almeida renuncia à presidência do Leão

Um dia depois do processo ser aberto pelos sócios para avaliar a sua gestão no Vitória, o presidente licenciado Ivã de Almeida renunciou ao posto que ocupava desde de dezembro do ano passado. A carta foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho, antes da partida contra a Ponte Preta, ontem.

“Senhor presidente, você sabe da minha relação de amor pelo nosso clube. Sabe que sempre colaborei e estarei sempre me colocando à disposição para que o Esporte Clube Vitória continue crescendo. Estamos passando por um momento emblemático e às vezes estressante, dentro de uma ordem que nosso clube não merece”, diz trecho da carta entregue por Ivã.

“Pelo exposto, Senhor Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória Sr. Paulo Catharino Gordilho Filho, solicito o aceite da minha renúncia em caráter irrevogável do cargo de Presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória”, concluiu Ivã.

Ivã de Almeida estava licenciado do cargo de presidente do Vitória desde julho. No mês passado, ele renovou o afastamento por mais 90 dias. No período, o rubro-negro foi assumido por Agenor Gordilho, vice-presidente.

Agora, conforme manda o estatuto rubro-negro Paulo Catharino tem até amanhã para convocar novas eleições, que deverão acontecer em até 10 dias. O certo é que um novo presidente assumirá o time depois do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *