Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas; Suspeito é preso

CONFRONTO Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas; Suspeito é preso

Wesley dos Santos Oliveira morreu após entrar em confronto com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na tarde desta quarta-feira (10/1). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele integrava um grupo de oito homens armados que estava na localidade de Vila Natal, em Brotas. A polícia chegou até os suspeitos após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Durante a ação, Yuri Gomes de Oliveira foi preso com uma pistola e drogas.

“Assim que recebemos a denúncia, fomos averiguar, e, chegando lá encontramos os bandidos com arma, drogas e outros materiais. Todos eles residem naquela localidade e têm envolvimento com o tráfico da região”, disse o da Rondesp Altântico, major Edmundo Assemany.

Com Yuri, além da pistola, foram encontrados um aparelho celular, 70 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha e R$ 95. Após o flagrante, o criminoso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na ação, seis integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela polícia. “Ontem realizamos buscas pelos demais envolvidos

no crime, mas ainda não foram localizados. Continuaremos com as diligências para que todos sejam capturados”, informou o major.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *