Geraldo chora muito ao saber de segredo de Rezende meses após morte.

A morte do apresentador Marcelo Rezende, certamente, mexeu com a cabeça de muita gente. O comunicador era muito querido por milhares de pessoas e enfrentou – durante meses- um câncer avassalador. A doença atingiu o pâncreas e o fígado do jornalista. Um dos seus melhores amigos, Geraldo Luís, tem sentido a dificuldade para tentar ultrapassar esse momento de dor e sofrimento. Prova disso foi o que foi exibido na Record TV na noite desta quinta-feira (21), durante o ‘Família Record’.
No programa, que é uma espécie de amigo oculto de famosos, muita gente ficou comovida, mas ninguém recebeu um presente como o apresentador Geraldo Luís, que comanda o ‘Domingo Show’. O presente foi guardado a sete chaves.
publicidade
Geraldo Luís fica muito emocionado durante especial da Record que lembrou Marcelo Rezende
O programa ‘Família Record’ envolveu grandes estrelas da casa, como Gugu, Xuxa e Roberto Justus. No entanto, o momento que acabou gerando mais emoção foi quando a apresentadora Renata Alves decidiu entregar o seu presente para Geraldo Luís. A situação teve grande repercussão e comoveu mutia gente. Isso porque Renata decidiu ela mesma fazer a pintura, que mostra as duas celebridades se encontrando durante o ‘Domingo Show’. No quadro, Geraldo e Marcelo aparecem em preto e branco, enquanto o que está em volta deles são diversas cores. O comunicador não conseguiu conter a emoção.
Chorando muito, Geraldo Luís revela últimas palavras de Marcelo Rezende e emociona
A celebridade ficou muito comovida com as homenagens que recebeu.

Ele chorou realmente muito, e Renata disse que a ideia de fazer o quadro estava na luz de Marcelo Rezende e em toda a alegria que ele conseguia transmitir. Renata então disse que fez o presente com muito carinho. Foi então que Geraldo decidiu revelar o que teriam sido as últimas mensagens de Rezende a ele, antes do apresentador do ‘Cidade Alerta’ falecer.

“A única coisa que quero desejar a vocês, é que vocês tenham saúde… Porque a última mensagem que recebi desse cara que vocês tanto amaram, é que ele estava de volta conseguindo escovar os dentes e tomar banho sozinho. Então que vocês escovem muito os dentes”, disse ele ainda chorando muito por conta da homenagem que não estava esperando receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *