Fluminense Série D

O Flu de Feira encara o Campinense-PB, no próximo domingo (27), às 18h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, de olho na liderança do Grupo A8 da Série D do Brasileiro. Com quatro vitórias em cinco jogos, o Touro do Sertão será líder justamente se vencer o clube paraibano, atual primeiro colocado do grupo. O presidente do conselho do clube, Zé Chico, destaca a manutenção do trabalho como um grande fator para o desempenho do time, mas alerta sobre uma possível euforia com os resultados obtidos.

 

“É fruto do trabalho desde o início do ano. Mantivemos 80% dos atletas e toda a comissão técnica, além de reforçar o elenco em algumas posições. Não podemos ficar eufóricos, não ganhamos nada, apenas evoluímos. O fato de ter feito quatro partidas com goleada, não nos credencia a nada. Temos o melhor ataque e saldo, o que queremos realmente é chegar a Série C. Ganhar bem até preocupa um pouco, pois passa a imagem de clube imbatível, e não é isso. Nem todo jogo vai ser de goleada, sabemos que enfrentaremos times difíceis agora. O mata-mata é cruel, uma falha te coloca fora do campeonato. O Objetivo é ficar na frente do Campinense, e ficar entre os quatro melhores”, disse.

 

A única derrota no certame nacional foi justamente para o Campinense por 1 a 0 na primeira rodada. Zé Chico afirmou que a logística atrapalhou o desempenho da equipe, mas reiterou que o time quer buscar o triunfo para ficar entre os quatro melhores da competição e decidir em casa.

 

“Tivemos uma logística difícil, saímos na sexta de madrugada, fomos para o Rio Janeiro de avião para fazer a conexão, voltamos para Campina Grande, chegamos 8h ou 9h depois, nos atrapalhou um pouco. O jogo lá foi difícil para ambas as equipes. Como o jogo é aqui, qualquer placar que o Flu vença conquista o primeiro lugar e o direito de decidir em casa no mata-mata”, salientou.

 

O Flu de Feira tem 12 pontos conquistados. Três a menos que o líder, Campinense. Caso o Touro vença, empata em número de pontos, mas ultrapassa o clube paraibano por causa do saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *