Feira da Cidade

 

O local escolhido pela Feira da Cidade para festejar os 469 anos de Salvador foi o canteiro central da Avenida Centenário. O evento, que reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil vai acontecer em versão Festa neste final de semana (24 e 25), no sábado das 11h às 20h e no domingo das 10h às 20h.

A intenção da programação organizada pela Feira, nesta edição especial dedicada ao aniversário da cidade, é revelar vários estilos musicais e artistas, com o Projeto Rap Cultura, que vai levar ao canteiro central da Centenário MCs, Batalha de Break, Skate e Patins.

Entre as apresentações no decorrer do dia também estão: o Tabuleiro Musiquim, Astralplane, Renata Bastos, Rafic Nasser, além de discotecagem com Ian Fraguas (Back in Bahia) Festa Bodega, e uma programação infantil com parque e contação de histórias para garantir a diversão de toda a criançada.

De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, a edição será em formato Festa, um festival de música revelando mais de 30 artistas talentosos da Cidade, valorizando as pratas da casa. Pela primeira vez vamos ter o Projeto Rap Cultura com Mc’s, Break, Pista de Skate. “Desta forma podemos apresentar aos nossos seguidores a arte urbana e seus artistas que acontecem na nossa cidade”, destacou.

Programação

Como já é uma tradição na Feira da Cidade, o final de semana (24 e 25), no Canteiro Central da Centenário, será regado a boa música e alguns ícones como o famoso Espetinho de Coxinha e cervejas artesanal, como um bom chopp de manjericão e uma cachaça pura.

No sábado (24), o som será regido pelos Djs a partir das 13h, depois terá as apresentações de Tabuleiro Musiquim e de Renata Bastos. Já o domingo (25), além dos Djs, vai acontecer o projeto Rap Cultura, a partir das 13h, com a batalha break, Celo dut, batalha de MCs, Fall Classico, Senpai, Felipe Shold e Sem Molde entre outros nomes da cultura rapper de Salvador.

o que é: Feira da Cidade
Onde: Canteiro Central da Avenida Centenário
Quando: 24 e 25 de março (sábado e domingo)
Atrações: Tabuleiro Musquim (sábado)/ Projeto Rap Cultura (domingo)

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *