Eventos alteram o trânsito em bairros de Salvador neste domingo; veja

Devido à realização de alguns eventos neste domingo (10), a Transalvador fará alterações no trânsito de alguns bairros e avenidas de Salvador, como na Orla, no Imbuí, na Liberdade e ainda em outras localidades. Confira:

Circuito das Estações – Etapa Verão

Para a realização do evento, neste domingo, o tráfego de veículos será interditado das 6h as 10h na avenida Octavio Mangabeira (Orla), no sentido Itapuã, no trecho entre o restaurante Cubanakan, no Jardim de Alah, e o retorno situado após o SESC, em Piatã. Haverá compartilhamento com grades na faixa à direita, sentido Itapuã, entre o retorno após o SESC e a Nova Praça de Piatã, e na faixa à esquerda, sentido Pituba, entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte. Os veículos provenientes da Pituba terão como opção de tráfego o retorno em frente ao restaurante Cubanakan, rua Arthur Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Luís Viana, Orlando Gomes e Octavio Mangabeira.

Vamos Ver o Pôr do Sol

O evento acontece neste domingo (10) e causa a interdição do trafego de veículos na rua Monte Serrat, na Ponta de Humaitá, das 11h as 19h30.

4ª Caminhada do Dia da Bíblia

A caminhada acontece no domingo no bairro Nordeste de Amaralina, e para organizar o tráfego de veículos no local a Transalvador vai interditar progressivamente o trânsito, a partir das 13h, na Rua do Norte, com saída na frente da Igreja Assembléia de Deus, Rua Cristóvão Ferreira e Rua Reinaldo de Matos, com chegada no Final de Linha do Nordeste de Amaralina.

Marcha das Ovelhas

A Marcha das ovelhas acontece neste domingo com saída no Imbui e chegada no final de linha da Boca do Rio. Para a realização do evento, haverá interdição progressiva do trafego em apenas uma faixa, a partir das 13h, nas ruas Jayme Sapolnick (em frente ao Colégio Estadual Monsenhor Manoel Barbosa), Professor Pinto de Aguiar, Lucio Manoel da Hora, Hélio Machado e Ruy Santos.

Caminhada do Dia da Bíblia

No domingo acontece no bairro da Liberdade a Caminhada do Dia da Bíblia, e para a realização do evento o tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 14h, na Estrada da Liberdade / Rua Lima e Silva, no trecho compreendido entre o Largo do Guarany e o Plano Inclinado.

2ª Marcha do Orgulho LGBT de Vila Canária

Acontece no bairro da Vila Canária, no domingo, a 2ª Marcha do Orgulho LGBT, e para o evento será feita a interdição progressiva do tráfego, a partir das 14h, na Rua Dr. Antônio Oliveira e Rua Direta do Ypiranga.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *