Empresário revela situação de Caique Sá no Vitória.

Contratado por empréstimo pelo Vitória junto ao Joinville no início do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Caíque Sá ainda não teve a sua renovação concretizada. O site GaláticosOnline.com conversou com o empresário do lateral, Luciano Rego, e de acordo com ele, até agora a situação do jogador junto ao Vitória segue indefinida.

“Ainda não tem nada definido. O Vitória fez uma proposta, nós apresentamos uma contraproposta e estamos esperando uma respostas deles (Vitória), só que o prazo está vencendo”, disse o empresário.

Luciano também foi perguntado sobre o interesse de outros clubes no lateral direito que pertence ao Joinville e atuou por empréstimo no Leão em 2017.

“Dei prioridade, estou tratando com o Vitória, mas já comecei a ouvir (propostas). Já comecei a ouvir, mas ainda não houve proposta oficial”, finalizou.

Caíque Silva Sá, nasceu no dia 23 de maio de 1992, em Riachão do Jacuípe-BA. Mesmo tendo sido contratado em maio, ele só passou a figurar no time rubro-negro em julho, no último jogo sob comando de Alexandre Gallo e com Vagner Mancini conseguiu ter sequência de jogos. O lateral atuou em 18 partidas com a camisa vermelha e preta.

Sobre renovação, o Vitória só definiu a situação do volante Uillian Correia que rescindiu contrato de forma amigável com o Cruzeiro e assinará por dois anos com o Leão. André Lima, Carlos Eduardo, Kanu, Patric e Caíque Sá seguem com suas respectivas situações indefinidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *