Em barco rodeada de homens, Cristiane Brasil se defende de ações trabalhistas

A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece em um vídeo que circula nas redes sociais se defendendo de ações trabalhistas ajuizadas por dois ex-motoristas. Na filmagem, a filha do ex-deputado Roberto Jefferson está acompanhada por quatro homens de sunga. Ela diz jurar que não “tinha nada para dever” .

Nomeada para o Ministério do Trabalho no dia 4 deste mês , Cristiane ainda não assumiu a pasta por ter a posse está suspensa pela Justiça.

A Advocacia-Geral da União (AGU) chegou a ganhar um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que a cerimônia ocorresse, mas, em seguida, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a suspendê-la.

“Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês que não achava que tinha nada para dever a essas duas pessoas que entraram contra mim e vou provar isso em breve “, diz a deputada.

Um dos homens fala: “Eu estou com você, doutora”. Outro, que se diz empresário, prossegue: “Ação trabalhista, toda hora a gente tem”.

Ao fim, Cristiane Brasil indaga: “O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *