Dupla presa na Paralela

Dois homens identificados como Sinval da Paixão Bispo e Herliton Wagner dos Santos Reis foram presos após assaltarem uma unidade do McDonald’s, na Avenida Paralela, próximo do condomínio Alphaville, em Salvador, na manhã deste domingo (29). Segundo testemunhas, eles levaram dinheiro do caixa e a arma do vigilante.

A prisão foi feita por policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a guarnição suspeitar dos homens que transitavam na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições. Com eles, além da arma, a polícia encontrou e apreendeu dinheiro, um relógio e joias.

Ainda segundo a polícia, minutos antes da prisão, uma dupla armada, com as mesmas características, tinha roubado a lanchonete. A guarnição levou os suspeitos até o local, onde os acusados foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a 11ª Delegacia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *