Drogas e mortes na Boca do Rio

Na madrugada deste domingo (8), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam armas e drogas com uma quadrilha no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo de traficantes estava na localidade conhecida como Barreiro.

Após denúncia de moradores, via 190, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou as viaturas da Rondesp Atlântico que estavam patrulhando, na região.

Chegando no local, a equipe da PM foi recebida a tiros pelos traficantes. No confronto, dois criminosos de prenomes ‘Verrati’ e ‘Adrian’ foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, Ícaro Musse de Brito, 18 anos, acabou preso.

Com a quadrilha, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 37 pinos de cocaína e 20 trouxas de maconha. O caso foi registrado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *