Dinheiro pro Bahia

O volante Gustavo Blanco vive boa fase no Atlético-MG. O jovem, de 23 anos, barrou Elias no time titular do Galo. Por causa disso, o clube mineiro estuda adquirir 70% dos direitos econômicos do atleta pagando ao Bahia os R$ 2 milhões estipulados em contrato.

 

Para ficar em definitivo com Gustavo Blanco, o Atlético precisa primeiro informar o desejo de compra ao Bahia até julho. O clube tem até dezembro deste ano, quando termina o contrato de empréstimo, para acertar o pagamento que pode ser parcelado, segundo o site UOL Esportes.

 

“Ainda não fomos procurados pelo Atlético para tratar a renovação dele [Gustavo Blanco]. Está muito cedo, o clube tem até dezembro para acertar isso conosco”, disse o empresário do atleta, Luciano Rêgo, que confirmou ao UOL o desejo do jovem em continuar no Galo.

 

Na última partida, em que ficou com a vaga de Elias, Gustavo Blanco foi um dos destaques no triunfo do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Vitória, no domingo (22), no estádio do Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi da revelação da base do Bahia, o passe para o gol de Ricardo Oliveira, que abriu o placar. O próximo jogo do Galo será contra o Corinthians, novamente no Independência, no domingo (29), às 16h, pela terceira rodada. O clube mineiro ocupa a 11ª colocação com três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *