Dez pessoas são presas e centro de distribuição de drogas é desarticulado em Itapuã.

Dez pessoas foram presas em flagrante, entre elas, nove tinham passagens por unidades policiais, na quarta-feira (13), por guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que desarticularam um centro de distribuição de drogas, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), os militares chegaram até o imóvel, no Condomínio Vila Romana, após denúncia anônima.

No primeiro cômodo da casa foi capturado Rui Silva Rodrigues com grande quantidade de crack (tablete, pedras grandes e algumas menores embaladas para venda). Nos outros quartos foram presos Igor de Jesus Silva, Adriano Chagas dos Anjos, Marcos Santana de Jesus, Ilma Santos Sousa da Silva, Eliomário Santana Santos, Luana Santos Pereira, Bruna de Jesus Santos, Antônio Jeferson Alves Pinto e Daniel dos Santos Ribeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ainda de acordo com a SSP, com a quadrilha foram encontrados 1.578 pedras de crack embaladas, balanças, tesouras, celulares, entre outros materiais. Todos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (Itapuã).

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *