Croácia vence e está na final da Copa do Mundo

Heroica, a Croácia venceu a Inglaterra na prorrogação por 2 a 1 e se classificou pela primeira vez para a final da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11), croatas e ingleses haviam empatado em 1 a 1 no tempo normal no Estádio de Lujniki, em Moscou. Trippier abriu o placar para a Inglaterra, mas Perisic e Mandzukic viraram a partida. Agora, a Croácia decide o título com a França, no domingo (15), às 12h (de Brasília), também no Lujniki.

 

Os ingleses disputam o 3º lugar com a Bélgica no sábado (14), às 11h (de Brasília), em São Petersburgo.

 

O JOGO

 

Inglaterra abre o placar no início

Logo aos três minutos de jogo, Lingard fez boa jogada pelo meio, tocou para Dele Alli, o camisa 20 avançou e foi parado com falta da entrada da área. Na cobrança, Trippier bateu com perfeição, sem chances para o goleiro Subasic. A Croácia sentiu o gol e só respondeu aos 18. Perisic recebeu pela esquerda, puxou para a perna direita e chutou forte, mas a bola foi para fora.

 

Aos 29, Lingard enfiou linda bola para Kane, o artilheiro da Copa ficou livre e chutou no canto para boa defesa de Subasic, no rebote, a bola voltou para o camisa 9, que sem muito ângulo, mas sem goleiro, chutou na trave. No entanto, o bandeira já havia marcado impedimento de forma atrasada. No lance seguinte, Rebic recebeu na entrada da área e chutou de canhota, mas Pickford defendeu com tranquilidade. Aos 35, Kane avançou e tocou para Dele Alli, o camisa 20 carregou pela esquerda e achou Lingard livre na meia-lua da grande área, o jogador dominou, mas no chute tirou muito do gol croata.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *