Corinthians tenta as contratações de Juninho Capixaba e Tréllez

O atacante Santiago Tréllez, do Vitória e o lateral-esquerdo, Juninho Capixaba, do Bahia, interessam ao Corinthians, sendo que o colombiano está em uma fase mais avançada do que o jogador do tricolor baiano. As informações são do GloboEsporte.com.

Ainda segundo o site, o time paulista segue “muito interessado” em Tréllez, que segundo informações apuradas pelo site GaláticosOnline.com, tem intenção de permanecer no Vitória e cumprir o seu contrato que vai até o final de 2018. As eleições para presidente no clube atrapalham a definição da permanência ou não do colombiano no rubro-negro.

Já a situação de Juninho Capixaba ainda não passa de interesse. O Corinthians não fez nenhuma proposta oficial, mas demonstrou estar disposto a fazê-la, tendo em vista também o interesse do Bahia em jogadores como Moisés, Mendoza e Marquinhos Gabriel, do “Timão”.

Outro jogador que foi ventilado no time paulista foi o meia Zé Rafael. Mas a chegada do novo presidente, Guilherme Bellintani, pode dificultar a ida do jogador para o Parque São Jorge, pois pode render muito mais dinheiro num futuro próximo.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *