Copa do Nordeste

O revés do Vitória por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira (16), no Castelão, em São Luís (MA), não abateu o técnico Vagner Mancini.  O treinador acredita na reviravolta no confronto de volta, no Barradão. O time Rubro-negro precisa vencer pelo placar de 4 a 0 para carimbar uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Se o resultado repetir, o duelo será decidido nos pênaltis.

 

“Não tenha dúvida que é possível. O que nós vimos hoje [ontem] foi um time que jogou mal e que perdeu oportunidades jogando mal. A gente espera que no jogo lá de Salvador a gente possa reverter. Eu volto a dizer. O Sampaio jogou muito bem hoje [ontem] e vai dificultar muito a nossa vida em Salvador, mas eu acredito na vitória. Acho que o torcedor tem que acreditar também”, afirmou o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva.

 

O jogo de volta no Barradão está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 19h. Porém, antes o Leão tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro vai pegar o Ceará, domingo (20), às 11h, também dentro de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *