Claudia Leitte revela dificuldades no The Voice Kids e surpreende

Quem viu Claudia Leitte dando show como técnica do The Voice não imagina que a cantora enfrentou dificuldades na sua primeira vez como técnica do The Voice Brasil Kids.

Em conversa com o Purepeople, a artista contou que não achava que seria tão difícil: “Achava que não ia ter diferença. Acreditei que por estar em cinco edições do programa, ia chegar sabendo de tudo. Mas fui toda descabelada, descacetada. Como sou mãe, quando sento na cadeira da versão adulta, eu tenho uma preocupação maternal, que foi o que diferenciou dos meus colegas que são todos homens”, disse.

“Lá, eu cuido deles, cuido de quem é do meu time, eu tenho um negócio especial. A família ‘The Voice’ é uma só, e quando eu sento no Kids, eu continuo sendo mãe, continuo me colocando à disposição daquelas crianças, como eu me coloco à disposição dos adultos. Só que tem uma emoção que é mais evidente”, completou.

CLAUDIA LEITTE POSA AO LADO DO FILHO DURANTE SHOW

O ano de 2017 foi bastante conturbado para a cantora Claudia Leitte. Após sair do The Voice Brasil e ir substituir Ivete Sangalo no The Voice Kids, a artista passou por momentos complicados após lançar seu novo hit.

Durante show feito em Salvador na noite da última sexta-feira, 29 de dezembro, ela falou sobre a decoração toda em branco da sua apresentação: “Já faz um tempo que eu venho adotando tudo branco, palco branco…. Então, eu gosto de mesclar os tons como se fosse começo, meio e fim, de um modo a contar uma historinha no palco. Então, esse figurino, o cenário, eles explicam um pouco da minha história. Como fui criada no Centro Histórico de Salvador, vivi a minha vida inteira no bairro da Saúde, então o look é branco para representar a saúde, que é o que todo mundo busca pra viver. Saúde mental, saúde que a gente deseja para as pessoas!”, explicou ela.

Ela também falou sobre a música Lacradora, que lançou recentemente, e recebeu críticas por trazer termos como “recalcada” em uma música que dizia ter uma mensagem feminista. “Acho que tudo que levanta uma discussão positiva é salutar, sempre. Então, assim, por mais que às vezes exista uma necessidade de chamar atenção, que é muito maior do que chamar atenção para a causa em alguns pontos específicos, no decorrer da minha carreira, eu fui aprendendo aos poucos a lidar com isso. Tem sempre uma minoria que vai fazer um comentário e você precisa ter discernimento para ver até onde aquilo é positivo para quem não está entendendo aquela confusão ali. Aquilo não é pra todo mundo. Aí o que eu faço? Dou espaço somente para aquilo que vai fazer bem alguém. A premissa tem que ser essa”, falou ela, que posou ao lado dos filhos e derreteu os fãs que estavam no local.

Fonte: TVFOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *